quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Churrasco e política

Postado em 24 de março de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Os olhares mais atentos aos movimentos da política tijuquense estiveram voltados, ontem à noite (23), para a residência do vereador Rudnei de Amorim (PSD), que recepcionou os demais parlamentares da base governista e o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).

Evidentemente, as conversas giraram em torno da indicação do chefe do Executivo tijuquense à sucessão, no pleito de 2024. Entre os seis nomes citados por Mariano Rocha, horas antes, no LINHA DE FRENTE (conforme mencionado na nota “Quem será o sucessor?”), quatro estavam presentes.

Além do anfitrião, Maickon Campos Sgrott (PP), Maurício Poli (PSB) e Izineide Paloschi participaram do churrasco. Além deles, Écio Hélio de Melo (PP), Cláudio de Oliveira (PP), Ezequiel de Amorim (PSD), Paulo César Pereira (PSD) e Claudemir Correia (PSD) também compareceram.

Conforme apurado pelo Blog, o grupo pretende seguir as estratégias estabelecidas pelo prefeito. A intenção é de que um nome seja definido em consenso, com todos juntos, unidos e remando para o mesmo lado, independentemente dos desejos pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?