“Coisa Querida é unanimidade”
O líder do governo na Câmara, vereador Rudnei de Amorim (PSD), deixou claro que prefere uma “oxigenação” na chapa do prefeito e pré-candidato à reeleição Eloi Mariano Rocha (PSD) para estas eleições. “A população não aprovou o mandato do Adalto (Gomes, atual vice-prefeito). Nosso nome de consenso é o do Sérgio “Coisa Querida” (Cardoso, especulado pré-candidato a vice-prefeito)”, revelou o parlamentar em entrevista ao Linha de Frente, quinta-feira (6), na VipSocial TV.
Amorim falou, ainda, da mudança de partido — do DEM para o PSD — e das negociações frustradas com a cúpula estadual do PSL, do futuro na política, da defesa ao governo no Legislativo e das contendas com a colega de parlamento Fernanda Melo Bayer (MDB) na tribuna da Casa do Povo. Assista ao programa na íntegra:
Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o Linha de Frente vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes Facebook, YouTube e Instagram.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
