segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Contra-ataque

Postado em 16 de abril de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

Quem imagina que o vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) e o vereador Rudnei de Amorim (PSD) tenham jogado a toalha, engana-se. A alastrada predileção do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) pelo vereador Maickon Campos Sgrott (PP) para a sucessão municipal parece não incomodar tanto quanto antes.

Uma das mostras se deu na gravação do convite para a Festa do Trabalhador e Produtor Rural de Tijucas, que aconteceria neste fim de semana e foi adiada em decorrência das chuvas. No vídeo, Coisa Querida e Amorim comentam, juntos e bem-humorados, as particularidades do evento e chamam a população tijuquense a participar.

Os pré-candidatos peessedistas ficaram mais próximos recentemente, ao perceberem que estariam sendo preteridos por Mariano Rocha. Desde então, têm confraternizado e buscado uma construção conjunta independentemente das projeções do prefeito acerca do futuro político do grupo.

O vice-prefeito e o presidente da Câmara, aliás, contrataram, dias atrás, um instituto de pesquisas para uma avaliação mais criteriosa do cenário eleitoral tijuquense. E as aparições estratégicas, a propósito, podem ter relação direta com o resultado do levantamento.

5 Comentários em “Contra-ataque”

  1. Carlos disse:

    Como dizia o Zagalo” vão ter que engolir”, o Maicon tá rindo a toa, quem manda é o César Gomes, se é que vocês me entendem…..

  2. LUCAS MELLO disse:

    Essa DUPLA Sérgio e Rudnei tem meu voto e da minha família, agora se indicarem outro não.

  3. Carlos disse:

    Quero ver se o Vereador Rudnei tem palavra mesmo, em recente conversa com eleitores o mesmo afirmou ” Se não for candidato a Prefeito, não serei a nada”!

  4. Oráculo Ramos disse:

    O Sérgio é um cara bom, inteligente, capaz, porém ele se deixa enganar pela CONFRARIA DO MAL e pelas articulações daquela gente. Agora está caindo no canto da sereia do Rudnei. O enredo não muda, é sempre o mesmo, é sempre do mesmo jeito. Já o Rudnei, apesar das muitas “qualidades” alardeadas e propaladas por ele próprio, que apenas ele as conhece e reconhece, não tem perfil, condições ou qualquer atributo necessário para agradar a população e ser Prefeito de Tijucas. Talvez Itapema ou Bombinhas sejam lugares mais aderentes ao estilo do Rudnei. Ele deveria tentar por lá.

  5. Margarete Areias disse:

    Diria que são patéticos se não soubesse que foram ludibriados pelo Professor Pardal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?