quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Festa, compromisso e dominó

Postado em 12 de setembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A festa de aniversário era do empresário Eliel Hamilton Ventura, mas foi a comunidade de Timbé, no interior de Tijucas, que ganhou o presente — ou, pelo menos, deve ganhar. Com tantas personalidades da política reunidas, e em período eleitoral, não tardou para que os discursos dessem vez aos juramentos.

 

A capela mortuária da localidade virou promessa da deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE); que, juntamente com o deputado federal Darci de Matos (PSD-SC) e o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), firmou o compromisso, ainda, de concluir os sete quilômetros restantes de pavimentação asfáltica no bairro. A condição seria a reeleição do governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS), a quem os três apoiam e que gozava da preferência da esmagadora maioria dos presentes no evento.

TROFÉU

Da política ao entretenimento, honras ao vereador Rudnei de Amorim (PSD), campeão do torneio de dominó realizado à tarde, durante a festa. Levou a eito. Mostrou que tem estrela. Esteve no duque ganhador, entre sete inscritos.

A dupla formada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e o gerente administrativo do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Fabiano Saramento, caiu na semifinal. Venceu a primeira eliminatória, mas sucumbiu, justamente, no confronto com o dueto vice-campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?