Da água para o vinho
Eleito na oposição, o vereador Juliano Peixer (ex-PSDB, agora sem partido) decidiu abraçar o governo de Daniel Netto Cândido (PSD) em São João Batista. E a postura do parlamentar, pública e notória, vem gerando desconfortos entre os oposicionistas — para quem, recentemente, o ex-tucano passou a ser persona non grata.
Mas a mudança tem motivo. A aproximação entre Cândido e o PSL, especialmente fortalecida nas últimas semanas, muito em razão do convívio entre o chefe do Executivo municipal e o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), provocou excitação na cena política da Capital Catarinense do Calçado. Embora livre das amarras partidárias, Peixer não esconde que tem grande apego ao partido do presidente Jair Bolsonaro.
O vereador, aliás, ultimamente, tem sido frequente no gabinete do prefeito e nas visitas ao colegiado municipal; e, ainda, defendido a administração na tribuna da Câmara. Se o mandatário batistense já contava com maioria no Legislativo, a bancada governista, agora, foi reforçada. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Uma mão lava a outra
Apoio de Elmis Mannrich a Jerry Comper nestas eleições tem contrapartida do MDB estadual no pleito de 2028 em Tijucas
Entretenimento
Descontraidamente
Com assinatura da Resenha do Jão, Destak do Samba e Lippe Machado se juntam no fim de semana em Nova Trento para a reedição do DDS à Vontade na região
Política
Sem alarde
Candidata ao Senado na aliança, Caroline De Toni dispensa polêmica com santinho de Paulinha durante evento da ACIP em Porto Belo
