De braços dados
50
Registrado em selfie, o encontro entre o chefe da Casa Civil estadual Douglas Borba, o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), semana passada, em Florianópolis, mostra que a relação entre o clero administrativo catarinense e a gestão municipal da Capital do Vale vai muito bem, obrigado.
…
POLÍTICA
Embora o evento servisse apenas para reafirmar a unidade entre o governo do Estado e os municípios da região, a política, evidentemente, esteve entre os assuntos informais da noite. Borba, que trabalha incessantemente na articulação entre o PSL estadual e líderes municipais de alta popularidade, tem claras intenções de aliar uma representação do partido à gestão de Mariano Rocha, especialmente para as eleições deste ano.
Braço direito do prefeito, o secretário de Administração e Finanças seria o escolhido para comandar — com aporte do irmão, vereador Rudnei de Amorim (DEM) — a base peesselista em Tijucas. Apesar de encaminhados, os trâmites do processo ainda não foram concluídos.
…
AUSÊNCIA
O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller (MDB), foi o único da região que não assinou o livro de presenças no jantar com o governador. E nem enviou qualquer representante.
Prefeito para receber o valor do asfalto da beira rio tem que mudar de partido senão nada de dindin…”mudar faz bem”!!!!!!!
Para trazer coisas boas para Tijucas troca-se até de nome, quanto mais de partido. Parabéns Professor Eloi por pensar na cidade e não na política partidária.
Sueli respeito sua opinião, o que não concordo é que no segundo turno nas eleições para Governo estas pessoas da fotos, chamavam o então governador agora Moisés de tudo o que vc possa supor, as pessoas e políticos tem que ter um mínimo de dignidade, ou você acha só contrário??