quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De olho na Alesc

Postado em 25 de novembro de 2020
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Há especulações, que partem do grupo governista e ganham as mesas de botequim e rodas de esquina, sobre um suposto interesse do prefeito reeleito Eloi Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, nas eleições gerais de 2022. O assunto viria sendo discutido internamente há meses, e passaria pela confirmação da reeleição — sobretudo se o vice-prefeito eleito fosse alguém de extrema confiança do mandatário tijuquense, para quem teria que entregar a prefeitura em caso de renúncia para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Mariano Rocha não confirma esse plano, mas também não nega. Quinta-feira (19), em entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, ele disse que qualquer movimento nesse sentido “é muito prematuro”, mas que não descarta a possibilidade. “Somos políticos. Neste momento, não posso dizer que sim. Mas conforme o andar da carruagem, avaliaremos”, respondeu. Assista à íntegra do programa com o prefeito e o vice-prefeito eleito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), transmitido na semana passada:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?