Dentro e fora
Bastou coordenar, satisfatoriamente e com pronto atendimento do governo estadual, a audiência pública sobre a famigerada “cratera de Tigipió”, semana passada, para o deputado estadual Altair Silva (PP) – que representa Major Gercino e São João Batista na Assembleia Legislativa – pedir afastamento do cargo.
Nos próximos 60 dias, Silva não vai frequentar o parlamento catarinense. Não tem problemas de saúde e nem qualquer outro impedimento. Apenas, entrou no questionável “rodízio” que os partidos costumam promover nos Legislativos.
Para justificar, o parlamentar disse, em nota, que está retribuindo um gesto que recebeu no passado – quando suplente, entre 2015 e 2018, assumiu uma das cadeiras do PP na Alesc por seis vezes, durante as licenças dos titulares. “Acredito que é assim que o partido cresce e que o espírito de grupo se fortalece, até porque ninguém chegou aqui sozinho”, pontuou.
Últimas do Blog
Política
Dose dupla
Fernando do Gordo e Davi Galo Velho reúnem a nata da política da região e do estado em festa de aniversário conjunta que movimentou Tijucas no domingo
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
