quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Desacordo

Postado em 12 de março de 2019
  •  
  •  
  • 78
  •  
  •  

O copo transbordou. Os diálogos cessaram nas duas comissões interessadas no comando do PSL de Tijucas. Não houve acordo e o confronto foi restabelecido. O grupo encabeçado pelo ex-bombeiro militar Gerson Henrique Marcelino não admite o servidor público municipal Renato Sartori na presidência do partido e deve ir para o tudo ou nada.

O deputado estadual Onir Mocellin (PSL) intercedeu e pediu que houvesse concessões de parte a parte. Sartori, no entanto, não abre mão do comando do diretório. As chapas devem ser protocoladas nos próximos dias e a cúpula estadual do partido pode ter que decidir entre uma e outra.

5 Comentários em “Desacordo”

  1. PSL em Tijucas, sob maus lençóis! disse:

    Infelizmente nem um, nem outro tem competência para tamanha ousadia, formatar uma frente de tamanha magnitude para nossa cidade, como o PSL, abrindo portas para uma mudança de fato necessária. Ambos são ausências que preenchem lacunas, Qto mais longe de qqr frente partidária, melhor contribuiriam. A única tristeza nesse fato é concluir que não veremos mudanças benéficas, talvez paliativas, contribuindo futuramente apenas com mesmices e burrices.

  2. Éder disse:

    Tem q ser honesto esteve até agora na frente tem que ficar Renato Sartori tirando ele não vao ganhar nosso foto

  3. Adalto Reis disse:

    Qual dos dois postulantes é o pior, o Gerson só quer aparecer e o Sartori quem É, nem nem outro consegui gerenciar nem suas vidas, ainda mais um partido!

  4. Nacier Abdala disse:

    Essa briga só faz esfacelar mais o que ainda está só na semente.

  5. Bete jardim das flores disse:

    Será que os mesmos conseguem se eleger síndico, ainda mais aglutinar algumas pessoas para um partido político em ascensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?