segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

É hepta!

Postado em 30 de setembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, anunciou, nesta sexta-feira (29), o sétimo chefe de Gabinete de sua administração, que completa exatos dois anos e nove meses, neste domingo (1º).

A bola da vez é o advogado Artur Antunes Pereira, pós-graduando em direito eleitoral e especialista nas áreas do direito penal. No currículo, ainda, ostenta uma década de atuação na administração de empresas e cinco anos de serviços prestados à prefeitura de Brusque, nos mais variados setores.

O novo chefe de Gabinete substitui Gélio de Oliveira, atual secretário de Infraestrutura, que acumulava a função desde o início do mês. Antes dele, Sálvio Osmar Tonini, Jean Kayser, Jair Sebastião Amorim, Juliano Peixer e Maxiliano de Oliveira ocuparam o cargo na gestão Pedro Alfredo Ramos.

Antunes Pereira passa a exercer a nova função a partir da próxima segunda-feira (02). “Dr. Artur conta com grande experiência e é um reforço importante para a nossa equipe. Conta com nossa confiança e contribuirá muito para o nosso município”, destacou o mandatário batistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?