sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Estouro

Postado em 25 de outubro de 2021
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Assim que o governador Carlos Moisés da Silva (sem partido) iniciou o discurso, sábado (23), no CTG Fazenda Silva Neto, em Canelinha, foi interrompido. A bateria de fogos de artifício que retumbou às voltas do salão impediu que o chefe do Executivo catarinense seguisse palestrando. E no momento, na lotada plateia, vieram os aplausos.

A surpresa foi encomendada pelo contabilista Cidney Nery Maciel, pai do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (sem partido). Evidentemente, em gratidão aos R$ 12 milhões em recursos estaduais para obras de infraestrutura que a Cidade das Cerâmicas recebeu recentemente. O mandatário canelinhense, a propósito, era um dos mais festivos — e festejados — no encontro.

Um comentário em “Estouro”

  1. Moisés do Ar disse:

    A velha política do pão e circo. Governador duas vezes afastados por indícios de corrupção. Por compra de respiradores bilionários que lesaram os cofres públicos. Só não perdeu o mandato porque comprou nossos honestos deputados e distribuiu secretarias, cargos, verbas e deus sabe lá mais o que. O povo acompanha, tudo sabe e tudo vê, ano que vem esse governador e outros políticos que se aproveitaram da pandemia e fizeram ou deixaram fazer cambalachos com o dinheiro público, serão lembrados nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?