sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Estranho no ninho

Postado em 22 de março de 2018
  •  
  •  
  • 61
  •  
  •  

Embora o PDT tenha representação, com Fabiano Morfelle, na Câmara Municipal de Tijucas, é o vereador Rudnei de Amorim (DEM) quem deve coordenar a campanha da prefeita de Bombinhas e pré-candidata a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) na Capital do Vale. Em favor do escolhido, a propósito, pesa o bom trânsito na administração municipal – especialmente por conta do irmão, Rosenildo de Amorim, secretário de Administração e Finanças – e a demonstrada aptidão às articulações.

Nas internas pedetistas, porém, as qualidades do jovem parlamentar são desconsideradas. Membros do PDT municipal discordam da opção pelo vereador democrata e já pediram reunião com a mandatária bombinense para debater o assunto. Como argumento, devem exibir os borderôs da eleição de 2016. Os sete candidatos do partido totalizaram, juntos, 1.911 votos; ou seja, 1.235 a mais que os 676 conquistados por Amorim na disputa proporcional.

3 Comentários em “Estranho no ninho”

  1. Jota Silva disse:

    Não vai apoiar o amigo do peito, Juarez?

    Estranho…

  2. Será que é? disse:

    Ensinei com tantos apoiadores de peso, seu irmão Rosenildo com o qual caminhava lado a lado com o prefeito, Paula hoje secretaria da cultura, Tem secretário da saúde, e muitos outros, não fez olha bem a estrutura do cara, e não fez a quantidade de voto que o Fabiano fez, bom segue o candidatos do PDT jchegaram perto dos 2000 votos, é o partido em si estava coeso, porem essa manobra é estranha acho que esse acerto grandes eu a barreira ideológica e partidária entrNdo no campo da velha politica essa mesmo que transformou o Brasil no que é hoje, Rudinei vai cuspir no prato que come afinal quando fala em buscar recursos procura, quem (PSD)?
    Ou suas viagens são daquela do tipo “ICE BERG”, ou seus pedidos não estão sendo atendidos, ou quem sabe o acerto sem um interesso tenha sido tão vantajoso? E o PDT vai se aproximar tanto assim a não merecer essa oportunidade de estar com uma candidata local e com boa imagem? Sei lá o que fã acontecendo, mas com certeza essa vai ser uma boa novela…. Fiquem ligados meu povo nos próximos capítulos….

  3. Maria da Silva disse:

    Opa ! O que esta Acontecendo Amigos, o PDT local não é mais de Confiança ? Será que a Coligação com o PMDB na Ultima Eleição deixou fissuras abertas a ponto de Tomarem uma Decisão tão Radical. É ? quem com Ferro fere , com Ferro será Ferido. Chumbo Trocado não dói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?