Fogueira das vaidades
Conforme antecipado no Blog sob o título “Sucessão ajustada“, os próximos presidente e vice-presidente do Poder Legislativo tijuquense já foram definidos em assembleia interna dos governistas, que têm maioria na Câmara. Os estreantes Juarez Soares (PPS) e Rudnei de Amorim (DEM), se forem cumpridas as convenções, devem comandar a mesa diretora da Casa do Povo em 2018.
Aquele passarinho incolor, porém, garante que o PMDB planeja complicar o meio-de-campo. A ignóbil ave sinistra conta que líderes periquitos, na premissa de que “perdido está, e perdido ficará”, teriam procurado o vereador Vilson Natálio Silvino (PP), da base de governo, para propor um acordo: os votos oposicionistas num sugerido embate do presidente do PP com os pré-eleitos em troca da manutenção de alguns servidores peemedebistas no administrativo da Câmara Municipal no próximo ano. Hum…
…
DIZ QUE NÃO
Consultado pelo Blog, Vilsinho negou que tenha havido qualquer proposta dessa natureza, e antecipou que, inclusive, estará na reunião dos governistas, segunda-feira (11), para chancelar Soares e Amorim no comando do Legislativo municipal.
O vilsinho é homem de caráter não se vende por uma penca de Banana .
ILSINHO vc tem que ser o presidente da Câmara não vai até dos outros se vc não se definir eles vão passar as pernas em vc da uma de Durão eles só querem pra eles pensa bem pra não ficar pra traz vc sabe quem manda?então vai em frente pra não ser traído futuramente
Vai dar uma de Edson Souza???
chega d piriquito mamar na camara e na prefeitura….mudarfazbem prefeito
Como fica a divisão das TETAS na Câmara pra turma????????
A Bete Vereadora já tem gente pra botá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!