Frente a frente
A cúpula liberalista que atuou na campanha do empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PL), em Tijucas, estará reunida nesta terça-feira (29) para deliberar sobre os próximos passos do grupo na política tijuquense.
O encontro, entretanto, não é apenas uma confraternização de encerramento da campanha eleitoral. Pelo contrário. Especula-se nos bastidores que alguns movimentos serão discutidos, sobretudo com relação aos planos para 2028.
Em longo prazo, membros da legenda querem saber, por exemplo, como Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes (PL) planejam participar do próximo pleito, além das estratégias para a construção do projeto.
Já no curto prazo, há uma cobrança para a definição do posicionamento dos parlamentares eleitos na Câmara de Vereadores, em especial, quanto a participação de liberalistas na futura administração. Pois então…
Kkkk. Já digo o que vai ser:
Tiago some.
Fernando pega um cargo com PMDB ou vai trabalhar naquela mecânica que vence todas licitação há 20 anos.
A turma do ferro Velho vai apoiar Maickon e tentar salvar o Zezinho.
Danone e Renato vão apoiar Maickon.
Fica o Esau sozinho na oposição.
André Dadam pega o partido.
Fernando se passa pro PL depois da eleição de 2022 e sai candidato, tinha ganhado a eleição.
O erro foi ter achado que Tiago tem voto. Tiago em 2020 foi apenas voto de protesto do pmdb por causa da Fernanda Melo. Tanto que se somar os votos da Fernanda e dele de 2020 dá a votação do Elmis.
Tiago não tem postura politica, não sabe falar e nem articular uma frase em debate, é um oportunista e mesmo com PL fazendo um monte de voto para vereador, apoio do Bolsonaro em video e bastante mobilização, conseguiu fazer menos votos que a ruindade do Maicon e Rudinei.