segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Gabinete à mostra

Postado em 21 de setembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Quem entrar pela porta principal da prefeitura de Nova Trento, a partir de hoje, encontrará, de cara, o prefeito Tiago Dalsasso (MDB) em seu gabinete. Isso porque o mandatário neotrentino cumpriu uma promessa, feita durante a campanha eleitoral de 2020, de instalar um gabinete de vidro.

A estrutura fica no andar térreo da prefeitura e, diferente antes, quando o prefeito cumpria expediente no andar superior, poderá ser observado por qualquer morador. O feito é inédito em Santa Catarina e tem a transparência, literalmente, como motivação.

“Compromisso com a população. Para a comunidade saber que quando o prefeito está, ele atende. Em momentos que estamos em reunião, ou fora da prefeitura, nós de fato não estamos. Essa transparência é para o nosso povo saber que estamos aqui para atender eles”, disse o mandatário ao Blog.

Sem críticas

Dalsasso garante, ainda, que a construção da nova sala não foi uma forma de criticar gestões anteriores. Entretanto, representa um marco para a “mudança no município”.

“Mostrar que nós somos diferentes. Pregamos que iríamos fazer uma mudança em Nova Trento e estamos entregando essa mudança para a população. Em serviços e ações que antes não eram imagináveis”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?