domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De cima para baixo

Postado em 22 de setembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Das visitas do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) aos gabinetes de congressistas, nesta semana, em Brasília, uma se destacou. Com o deputado federal Ismael dos Santos (PSD-SC), a conversa foi especificamente sobre a política e os rumos do partido em Tijucas.

O adjunto tijuquense vem reunindo as tropas para ser o escolhido da legenda na concorrência majoritária, e quer o apoio do parlamentar catarinense – entre outras figuras com poder de decisão – para alcançar o objetivo.

INTERPOSIÇÃO

A outra fonte do Blog na capital federal, Ismael dos Santos garantiu que o PSD deve apresentar candidatos a prefeito em todos os municípios do Estado. A ideia, segundo o deputado, seria a instauração de uma rivalidade eleitoral com o PL do governador Jorginho Mello, que tem a mesma frente de trabalho.

Santos revelou, ainda, que, caso as regências locais do partido optem por alianças a outros movimentos e abdiquem da cabeça de chapa, a cúpula estadual agiria em favor de correligionários que estejam dispostos a concorrer à prefeitura, independentemente das conjunturas pré-estabelecidas.

Um comentário em “De cima para baixo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?