sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Governo de oposição

Postado em 15 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez seja a primeira ocorrência de um prefeito que se alinha à oposição na história política de Tijucas. Embora mantenha o rótulo de representante legítimo da situação, Valério Tomazi (PMDB) certamente torce – e até trabalha nos bastidores – pela derrocada do correligionário Elmis Mannrich (PMDB) nas urnas de outubro.

O mandatário tijuquense e seu antecessor, partidários em comum, não conversam; e, agora, são adversários, até inimigos. Tomazi, inclusive, nos últimos tempos, é visto frequentemente na companhia de oposicionistas. A prefeitura está fechada para Mannrich, mas, pelos fatos, escancarada para todos que se dispuserem a combater o PMDB nestas eleições. E durma-se com um barulho desses!

13 Comentários em “Governo de oposição”

  1. tijucas piriquito disse:

    valerio ta brincando com fogo e vai acabar se queimando ele ta mexendo com o maior partido de tijucas onde o povo não perdoa traidor igual ele se tiver que ser expulso do pmdb ele vai ser

  2. Nacier Abdala disse:

    Durma com um barulho desse.

  3. Nacier Abdala disse:

    Ainda prefiro que haja união do Valério e o Elmis

  4. TIJUCAS MELHOR disse:

    TIJUCAS PIRIQUITO se voce acha que o povo não perdoa traidor do partido.. pq perdoaram Elmis que traiu Marcio Rosa na ultima eleição? Na minha opinião, Elmis não serve nem para amigo imagina para um bom prefeito, Marcio ajudou ele em tudo que ele precisava, e Elmis foi lá e apunhalou pelas costas.

    1. Gilmar disse:

      Elmis traiu Márcio? Chegaçe em tijuca ontem né? Ou te contaram só uma parte da missa…tijuca mas melhôr

      1. Tijucas melhor disse:

        Gilmar meu querido, estive presente em todas as situações e posso afirmar que traiu sim. Márcio SEMPRE ajudou Elmis, até mesmo emprestou o nome e foi preso por causa desse idiota do Elmis, passou varias noites acordado com Elmis com medo de perder, mas na hora que era para apoiar Marcio, ele deu as costas! Mal agradecido. Antes de falar que não sei nada, procure se informar certo! Traiu sim, com toda certeza do mundo.

        1. Gilmar disse:

          Kkkkk tá bom…emprestou o nome? Kkkk de certo foi pra um carro em nome dele. É bem se vê que participasse de tudo kkkkkkk

  5. andre disse:

    valerio tem mesmo q esta junto com a turma de ex prefeito 11 , 25 mas essa turma d vendido q foi pra esse partidinho do 55 ……o merisio nao falou em entrevisa q serjio coisa querida ou coisa ruin kkk seria candidato …mentiroso olha do jeito q esta ai esse 55 e bem capas d nem ter candidato a prefeito pois tinha tamtos ja estao sumindo tudo ,ladina foi aquela q pegou 100.000 e mudou d partido,vive na pref pedindo d tudo a inclusive carro pra levar seu poucos eleitores q restao pra floripa heheeh……..

  6. Águia Que Sobrevoa disse:

    Valério é homem de caráter! Certamente, essa campanha vai trazer alguns ventos interessantes para devastar a região do Dinossauro… Sem a máquina, vamos ver como vai se virar…

  7. NECO NERY disse:

    BELEZA BELEZA BELEZA

  8. Tijucas pior disse:

    mó babaca esse melhor

  9. THOMAS TURBANDO disse:

    Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas.
    Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento.Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.
    A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral.

  10. Cintia pinto disse:

    Uti estepo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?