quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Gratidão e união

Postado em 28 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Prefeito eleito em Tijucas, o professor Elói Mariano Rocha (PSD) tem encontro marcado, hoje, com os seis vereadores eleitos  Elizabete Mianes da Silva (PSD), José Leal da Silva Júnior (PSD), Juarez Soares (PPS), Maria Edésia “Déda” da Silva Vargas (PT), Rudnei Amorim (DEM) e Vilson Natalino Silvino (PP) nas coligações proporcionais da campanha.

Mariano Rocha tem, na pauta, um agradecimento especial ao time, e o planejamento das atuações parlamentares na próxima Legislatura, que, evidentemente, deve seguir em consonância com as ações do governo a partir de 2017.

Um comentário em “Gratidão e união”

  1. Professor Marcelo disse:

    Excelente iniciativa! Há que se considerar, inicialmente, a sinergia necessária entre o candidato eleito à Prefeitura e os vereadores que conquistaram suas vagas e irão assumir junto àquele, no âmbito municipal.

    E, como o INTERESSE MAIOR é a cidade, seu progresso e projetos REALMENTE válidos e capazes de atender aos interesses sociais, espera-se que o novo Prefeito também mantenha com os demais vereadores, eleitos por outro bloco partidário, uma relação amistosa, de conversações e esforços para todas as iniciativas que tenham TIJUCAS em primeiro plano, acima de vaidades, preferências pessoais e filosofias político-partidárias.

    Na qualidade de vereador concorrente (não-eleito), e cidadão tijuquense, espero que tenhamos uma cidade MELHOR…

    Aproveito para augurar aos que assumem ENCARGOS no Executivo e ao Legislativo profícuas gestões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?