Homem de aço
15
O vice-prefeito de Tijucas, Adalto Gomes (PT), certamente tem um santo forte. Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos do municípios, ele marcha na corda bamba desde a virada do ano. É um recorde. E, pelo andar da carruagem, pode entrar no Guiness.
Os burburinhos nos corredores da prefeitura cessaram. O clima, atualmente, é de conformismo. Até mesmo o Conselho – formado por líderes partidários da aliança, empresários e ex-gestores públicos para propor medidas políticas e administrativas no governo de Tijucas –, que pressionava o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) pela substituição na gerência da pasta, silenciou.
As bolsas de apostas, que eram quase unânimes em desfavor do secretário, vêm recebendo, neste momento, outro palpite. O jogo virou. Já tem quem faça uma fezinha de que Gomes consiga se manter no comando das Obras municipais também na próxima gestão, seja quem for o prefeito. Pois, então?!
Devem estar esperando por mais grandes obras… Aquelas…
Aquelas travessias elevadas absurdas e muito mau feitas.
Pois até agora o governo e principalmente a Secretaria de Obras não iniciou o governo…
Mais como dizem: Mudar Faz Bem… Mas para quem?
É SÓ PASAAR PELO CENTRO DA CIDADE PRA VER AS OBRAS SEM FALAR NAS RECOLOCAÇÃO DE CALÇAMENTO DOS LOTEAMENTO QUE FORAM LIBERADO SABE LA COMO QUE NÃO TEM UM QUE TEM UM CALÇAMENTO DECENTE PRONTO FALEI