sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Inesperadamente

Postado em 24 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A reunião do deputado federal Jorge Goetten (PL-SC) com figuras do PP de Nova Trento, neste fim de semana, para sondar a possibilidade de fortalecimento do PL na Terra de Santa Paulina e a união de esforços com vistas nas eleições de 2024, provocou reações diversas no paço municipal. Apoiadores do prefeito Tiago Dalsasso (MDB) não aprovaram o movimento e já marcaram audiência com a cúpula estadual do partido para discutir o assunto.

“Estamos com o PL desde 2016, quando ainda era PR. Assumimos a legenda, elegemos uma vereadora e, no pleito recente do município, indicamos Moacir Dallabrida (PL) como candidato a vice-prefeito. Hoje, pela primeira vez, o partido tem participação no governo municipal. Não admitiremos que manobras oportunistas desrespeitem a história”, depõe, com exclusividade ao Blog, uma liderança vinculada à gestão neotrentina.

O encontro com o alto clero liberalista foi agendado para quarta-feira (26), em Florianópolis. Contatos com Goetten, que teria alegado desconhecimento sobre a cota do PL na administração municipal, também foram feitos logo na sequência das visitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?