sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Caminho alternativo

Postado em 25 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas/LDF

Em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, quinta-feira passada (20), o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, de Canelinha, confirmou que o PL – partido onde se filiou recentemente e que representa como articulador regional – tem interesse em lançar o vereador Fernando Fagundes (MDB) como candidato a prefeito em Tijucas. O parlamentar, que soma quatro legislaturas consecutivas na Câmara Municipal, já se colocou à disposição para a disputa majoritária na Capital do Vale; mas tem o ex-prefeito Elmis Mannrich como concorrente interno na seara emedebista.

“Chega um momento em que, ou a gente se sente confortável, acolhido e acarinhado onde está, ou precisa procurar outro ambiente. O Fernando corre o risco de ser uma eterna promessa da política de Tijucas. Para que se ganhe uma guerra, tem-se que começar a lutar”, respondeu Alves Maciel quando provocado sobre o tema.

 

ASSÉDIO

As investidas do PL têm sido frequentes. Para convencer o filho do saudoso ex-prefeito Nilton “Gordo” Fagundes à filiação foram designados, especialmente, o deputado estadual Carlos Humberto Metznet Silva (PL) e o empresário Felipe Lemos, tijuquense radicado em São João Batista, com quem o vereador tem relação muito próxima e conversa sistematicamente.

No fim de semana, a propósito, os três estiveram juntos e alinhados na recepção ao deputado federal Jorge Goetten (PL-SC), que cumpriu roteiro no Vale do Rio Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?