quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Infidelidade

Postado em 6 de outubro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), coordenador da campanha de reeleição do governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS) na região, não ficou nada contente com o resultado do pleito no município que administra. Nesta semana, segundo fontes do Blog, ele reuniu os comissionados da prefeitura e fez questão de manifestar essa insatisfação.

Durante o encontro, Mariano Rocha teria falado sobre “traição” e intimado os comandados infiéis a se apresentarem e pedirem para deixar os cargos que ocupam antes que ele mesmo tomasse as medidas necessárias.

Peça prioritária do envolvimento do prefeito na eleição estadual, Moisés somou apenas 3.898 votos na Capital do Vale. O governador ficou atrás de Gean Loureiro (UNIÃO), que fez 4.443, e sequer alcançou a metade da votação do primeiro colocado, Jorginho Mello (PL), com 8.930. Pois, então?!

Um comentário em “Infidelidade”

  1. gustavo F. Farinha disse:

    Quem cometeu infidelidade primeiro foi o próprio prefeito. Sempre apoiou as candidaturas onde o mdb nao estava. sempre foi cola branca do Amim, merisio e outros desse naipe.
    Se vendeu por um pix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?