Orientação profissional
Postulante à prefeitura de Tijucas nas eleições de 2020, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) vem conversando sistematicamente com um famoso marqueteiro paulista, responsável por bem-sucedidas campanhas Brasil afora nos últimos anos.
O pré-candidato brizolista ao cargo máximo da Capital do Vale almoçou com o publicitário — de passagem na região, para visitar um prefeito e pré-candidato à reeleição no litoral norte — na semana passada e, desde então, os contatos têm sido frequentes. O jovem empresário, estreante na cena política, quer identificar a tendência do eleitorado tijuquense e, com orientação profissional, aproveitar as brechas do pleito que se aproxima.
…
ENQUANTO ISSO…
Para a representação do MDB, que deve lançar a vereadora Fernanda Melo Bayer na disputa majoritária de 2020, a formação da chapa com Peixoto dos Anjos seria ideal. Os emedebistas não escondem — e até decidiram na convenção do partido, por enquete — que a aliança com o PDT traria mais vantagens.
Entre os pedetistas, porém, o tema “vice” permanece sob veemente negação; e a ideia de candidatura própria ao Executivo municipal continua firme.
Últimas do Blog
Política
Mentiras sinceras
Minhoca e Lurdinha acusam um ao outro de mentir na Câmara de Bombinhas enquanto projeto sobre intervenções na Cota 20 é retirado da pauta
Educação
Expansão acadêmica
Vereador pede e Univali atende: a partir de 2027, mais três cursos devem compor grade de ofertas no campus de Tijucas da universidade
Política
Tradição e raízes
Natural de Major Gercino e defensor do agronegócio, deputado estadual Altair Silva usa trend "Será?" para divulgar queijo produzido no município

Concordo Jonh Lennon, o Thiago é jovem e leve.
Como dizem os colas brancas, Mudar Faz Bem principalmente se
for com gente jovem, os eleitores deveriam votar para mudança em todas as eleições, assim não criaria os ninhos para Nepotismo e corrupção!
A Fernanda devia ir de vice do PDT, dupla forte!