terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Passagem relâmpago

Postado em 4 de março de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A bancada do PP na Câmara Municipal de Tijucas, definitivamente, foi realinhada à gestão de Eloi Mariano Rocha (PSD). As rusgas do início da legislatura, quando vereadores progressistas cobraram maior participação no governo — e, sobretudo, mudança de comando na Secretaria Municipal de Saúde — e ameaçaram criar um bloco independente no parlamento, foram superadas. O cenário atual é de paz, amor e consonância absoluta.

A conciliação ficou mais do que comprovada, agora, na passagem relâmpago do suplente de vereador Juarez Soares (PP) pelo Legislativo municipal. Ele foi chamado a assumir uma cadeira do partido na Câmara no dia 1º, e hoje, depois de reunião com a bancada, desconvidado. O agente penitenciário, que tem feito críticas frequentes à administração municipal nas redes sociais, não aceitou seguir a orientação da legenda e manter postura de conformidade com o governo no parlamento. A portaria de convocação foi revogada. Pois, então?!

5 Comentários em “Passagem relâmpago”

  1. Zuga disse:

    *Policial Penal

  2. Nacier Abdala disse:

    Vereador não é eleito pra atender o Poder Executivo e sim para atender as necessidades da cumunidade e fiscalizar. Vereador que visa atender o executivo é apenas um corpo sem personalidade.

  3. João Luiz Diária disse:

    Com raríssimas exceções de dois, no máximo três, que não comungam e não precisam do executivo para se reeleger. Alguns são políticos de carreira, sanguessugas do dinheiro público, não tem outra profissão senão viver agarrados nas tetas do dinheiro dos nossos impostos pagos com suor. Culpa nossa que não sabemos votar.

  4. Edenilson disse:

    Vereador que depende do aval do executivo para trabalhar não merece respeito e muito menos voto do povo, Vocês receberam voto de confiança pra legislar em pro dos munícipes e não pra serem capachos desse ou daquele,
    Caso esteja acontecendo essa pouca vergonha, vocês podem ter certeza que foi uma vez e nunca mais, povo está de olho em vocês

    👀

  5. Nacier Abdala disse:

    Infelizmente é bem isso que você escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?