quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De olho em 2024

Postado em 4 de março de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se o ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB) houvesse reeditado a candidatura ao cargo máximo do município em 2020, não existiriam quatro concorrentes à proposta de reeleição de Eloi Mariano Rocha (PSD) no pleito municipal de 2020. Pelo menos, foi o que o diretor técnico da Aresc (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina) garantiu, ontem, em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na TV Vip. “Faltou lastro político, experiência e maturidade para conduzir um movimento de aglutinação”, pontuou, em referência velada à ex-vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB), candidata do partido na última concorrência majoritária.

Mannrich assumiu, pessoalmente, um projeto de reestruturação do MDB e deve tomar — “por consenso”, conforme prega — a presidência do diretório municipal em outubro. O plano envolve, ainda, a materialização de uma aliança com partidos que atualmente não integram o bloco governista em Tijucas. Das negociações mais adiantadas, o PDT se destaca. E uma chapa entre Mannrich e o empresário Thiago Peixoto dos Anjos, segundo colocado nas eleições passadas, com 4.238 votos, para 2024, tem sido cogitada. “É uma hipótese. Mas também podem ser outras pessoas do MDB e do PDT na chapa”, desconversou o ex-prefeito. Assista o programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

3 Comentários em “De olho em 2024”

  1. Kaio disse:

    Mas era tão simples, era só ele dizer que gostaria de ser o candidato, não ficar se escondendo, lembrando que foi ele que criou o Thiago como adversário do MDB. Elmis nem se quer gastou sola do sapado pra pedir votos pro MDB, depois de tantas lambanças que fez no partido chutando aliados (Márcio, Valério, Bete, Edson) quer novamente dividir o partido.
    A Fernanda foi pra rua com a cara e a coragem pra defender a sigla que ele destruiu e não tá contente. Projeto simples, sério e honesto, sem pegar dinheiro de ninguém, sem prometer nada pra ninguém.
    É triste ser do partido, e ver uma pessoa com tanto interesse pessoal querendo estar sempre na frente, pisando em quem quer simplesmente fazer o MDB crescer.
    Pelo menos temos a certeza que nem pra sindico ele ganha novamente.

  2. Juarez Machado disse:

    Triste é saber que o 2º colocado nas últimas eleições pensa pequeno e cogita alianças e até aceitar ser vice em 2024 do partido que ficou em 3º lugar na corrida municipal. É muita burrice política ou quer morrer antes de nascer.

  3. José Reis disse:

    Esse elmis é o dono do partido. Pmdb que aliás tá morto. Conseguiu a façanha de perder para o aposentado Elói, que aproveitou a oportunidade, se reelegeu e jogou a pá de cal no caixão que o Elmis fez e cavou, de tanto fazer rolo e trair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?