Pedido indigesto
Com a proposta de intensificar o apoio à candidatura de Gelson Merisio (PSD) ao governo do Estado, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) reuniu, mais uma vez, o colegiado municipal de Tijucas e vereadores governistas para invocar mais veemência no convencimento do eleitorado.
O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Adalto Gomes (PT) – que acompanhou Décio Lima (PT) no primeiro turno –, era um dos presentes na reunião. Ele aceitou trabalhar por Merisio e pediu que a administração municipal manifestasse, na contrapartida, apoio a Fernando Haddad (PT) na disputa do segundo turno da eleição à presidência da República; momento em que um silêncio ensurdecedor se fez notar no encontro. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

psd com 2 cara kkkkk uma bolsonario outra hadad ….e so disepero so faltava mas essa pra tijucas
kkkkkkkkkkk, esse Adalto eh um fanfarrão. Vamos assistir de camarote essa briga
O PT de Tijucas é o bode na sala, seja com quem se coligar kakakaka
Essa eu e a população de Tijucas queria ver!