Fechando o cerco
Foto: Luiz Junnior/VipSocial
A imprensa do Vale do Rio Tijucas esteve na pauta do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, do vice-prefeito de Major Gercino, Moacir Batisti (PP), dos prefeitos de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini (PP), de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), e de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), e do vereador Antônio Carlos Flores (PSDB), de Canelinha, sexta-feira (19), no Restaurante e Pousada Sítio Nona Lurdes, em São João Batista.
Foto: Luiz Junnior/VipSocialFoi a cartada final para convencer, pelo Quarto Poder e com o argumento de que “as obras no Vale não podem parar”, o eleitorado local a escolher Gelson Merisio (PSD) neste domingo (28). No primeiro turno, o deputado estadual somou 17.087 votos contra 16.283 do comandante de reserva dos Bombeiros, Carlos Moisés da Silva (PSL), nos cinco municípios da região.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"

Parabéns Tyuco, falastes tudo não precisa mais nenhum comentário.
Eles tem que ralar, para que neste segundo turno não façam menos votos do que no primeiro, sabe como é tem muitos daqueles que não querem votar para não perder.
A canoa já afundou faz tempo, estão aí é de teimosos.
Penso que dessa vez Comandante Moisés vai virar essa canoa.
Pela cara do Sergio Cardoso a canoa está entrando água…kkkkk