Por detalhes
Os ajustes entre o PSL estadual e o zimbório do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) estão em fase de conclusão. O próprio governador Carlos Moisés da Silva (PSL) costura o acordo, conduz o trâmite, e deve vir, em breve, a Tijucas, oficializar a entrega do partido ao grupo de sustentação do chefe do Executivo municipal.
Nas condições do trato, estão a inclusão do PSL no projeto de reeleição de Mariano Rocha e a formação de uma nominata consistente de candidatos à Câmara Municipal com o prefixo 17. Os vereadores Cláudio Tiago Izidoro (sem partido) e Odirlei Resini (MDB), que integram a bancada situacionista na Câmara, interessariam à proposta — mas ainda não teriam sido procurados ou consultados.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Não consigo entender. Reclamam que não foi feito a reforma do cine e reclamam porque estão reformando outro patrimônio histórico do município. Com certeza reformar um prédio antigo não sai barato.
Léo, por falar em câmara pergunto será que não está “Super Faturada” está reforma da câmara, R$ 445.000,00 , eu acho que dá para comprar um terreno e fazer uma baita edificação, como dizem é dinheiro que dá pra pelar porco! Reformar com dinheiro do contribuinte e fácil!
Estes dois vereadores deveriam sair pela cidade cantando a famosa música de Lindomar Castilho, cairia como uma luva para ambos.