Por detalhes
5
Os ajustes entre o PSL estadual e o zimbório do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) estão em fase de conclusão. O próprio governador Carlos Moisés da Silva (PSL) costura o acordo, conduz o trâmite, e deve vir, em breve, a Tijucas, oficializar a entrega do partido ao grupo de sustentação do chefe do Executivo municipal.
Nas condições do trato, estão a inclusão do PSL no projeto de reeleição de Mariano Rocha e a formação de uma nominata consistente de candidatos à Câmara Municipal com o prefixo 17. Os vereadores Cláudio Tiago Izidoro (sem partido) e Odirlei Resini (MDB), que integram a bancada situacionista na Câmara, interessariam à proposta — mas ainda não teriam sido procurados ou consultados.
Estes dois vereadores deveriam sair pela cidade cantando a famosa música de Lindomar Castilho, cairia como uma luva para ambos.
Léo, por falar em câmara pergunto será que não está “Super Faturada” está reforma da câmara, R$ 445.000,00 , eu acho que dá para comprar um terreno e fazer uma baita edificação, como dizem é dinheiro que dá pra pelar porco! Reformar com dinheiro do contribuinte e fácil!
Não consigo entender. Reclamam que não foi feito a reforma do cine e reclamam porque estão reformando outro patrimônio histórico do município. Com certeza reformar um prédio antigo não sai barato.