Pré-candidatura
Postado em 28 de novembro de 2017
Recém-eleito presidente municipal do PMDB, o vereador Fernando Fagundes diz, para quem quiser ouvir, que trabalha para ser opção no pleito majoritário de 2020 em Tijucas. Garante que o projeto conta com o aval do ex-prefeito Elmis Mannrich – líder incontestável dos periquitos no município –, e que a tomada do partido foi, sobretudo, uma forma de dar corpo ao plano de governar a Capital do Vale.
Se conseguir, o parlamentar, que cumpre a terceira legislatura consecutiva, será o primeiro filho de um ex-prefeito na história de Tijucas a alcançar a chefia do Executivo. O pai, Nilton “Gordo” Fagundes, comandou o município na década de 80.
Sonhar faz bem…..
Nossa quando penso que Tijucas vai avançar vem sempre o mesmo querendo ser novo kkkkkk palhaçada.
Belíssimo candidato. Trabalhador, honesto, sincero, inteligente e com pedigree.
Só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que MUDAR FAZ BEM é palhaçada ? É um jovem que que merece repeito para disputar o pleito ao Poder Executivo. Ou estas querendo que voltem toda aquela velha guarda que já tiveram no poder e nada fizeram a não ser festa. Pra começar ele nunca foi prefeito de Tijucas.
Quem vai mandar? É por pessoas como a mentalidade igual a você que Tijucas não vai para frente. Me aponte algo que este cara e sua família fizeram pela cidade.
Mior lê isso do se anarfabeto. Esse só vai prefeito quando o sargento Garcia prender o Zorro. Deus qui mi livre, ou mió, deus qui livri Tijucas dessa disgraça sô.
Bom nome do partido do PMDB para concorrer. É um jovem que quer mostrar seu trabalho no executivo municipal!!!
Deus nos livre
Canarianha Você não sabe nada da historia de TIJUCAS. Procure se informar melhor e conhecer as pessoas e seus descendentes para não escrever o que desconhece.
Conheço melhor do que você pensa. Só que tenho capacidade critica. Sei diferenciar o joio do trigo. É preciso renovar. Existem muitos políticos profissionais. Aqueles que nunca trabalharam na iniciativa privada, que nunca trabalharam na vida. Sempre viveram encostados em algum órgão público. A família toda.
Suponho que um candidato deva ser um sujeito que dê bons exemplos, tenha uma profissão e não dependa do dinheiro público para viver. Suponho que um candidato deva ser um sujeito preocupado com a cidade e não com aqueles que carregam a bandeira. Suponho que um candidato deva ter ideias próprias e não seja manipulado pelo irmão, irmã ou qualquer outra pessoa. Suponho que um candidato deva ter capacidade intelectual própria, cumpridor da palavra empenhada e não um falastrão que faz o que eu digo e não faz inquérito faço. Esse é a ideia de um candidato a altura de Tijucas. Será que o moço da nota reúne essas características?
Boa pergunta Sueli.
Canarinha você acha que quem manda na Prefeitura é o Elói, ou o Sérgio Fernandes ou o Ilson Sgroot, deverias se informar!
Não sou nenhuma estúpida. Daqui a três anos poderemos dizer se o modelo foi bom ou ruim para Tijucas.
Fernando tens meu voto e pra ti peço voto pra todos da minha família, vizinhos, amigos e conhecidos.