segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Presença obrigatória

Postado em 24 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se aprovado o Projeto de Lei 2/2017, concebido – e já encaminhado à mesa diretora – pelo vereador Esaú Bayer (PMDB), as cadeiras vazias nas bancas da Câmara Municipal de Tijucas serão cada vez mais raras. A matéria sugere que os vencimentos dos parlamentares sejam fundamentados na assiduidade nas sessões legislativas.

Em miúdos, a proposta estabelece uma redução nos subsídios dos vereadores que faltarem às reuniões; o que, em princípio, requisita a atuação presencial da classe e, na pior das hipóteses, traduz benefícios para os cofres do Poder Legislativo. Pois, então?!

6 Comentários em “Presença obrigatória”

  1. Cachaceiro disse:

    Só faltava essa. Não trabalha, não recebe. Espero que não crie um projeto de lei dando imunidade parlamentar também.

  2. Antonio lopes disse:

    Esaú, crie coragem e coloca na câmara para votação a lei dá Ficha limpa para comissionados do executivo e legislativo, queria ver quem teria coragem de votar, pelo pouco que conheço sua história acho que tens coragem!

  3. Serginho disse:

    Bom garoto Esaú , porém aquelas “exceções” para os faltantes já descritas no blog …..uma pena. Projeto será apenas faz de conta.

  4. zé do anzóes disse:

    A ficha limpa começaria pelo assessor jurídico, afilhado do vereador da diárias, Gean do Nico, pois os dois respondem pelo desvio das diárias pagas sem motivo e razão para recebê-las. kkkk

  5. Amigo de Tijucas disse:

    Será quanto ganha o prefeito de Tijucas??? Ele também deveria entrar nesse projeto ou em um novo projeto para regular esse cargo. Minha sugestão é que tanto prefeito quanto vereador ganhe R$5.000,00.

  6. ZÉ da INCOPE disse:

    o nome desse projeto é JOGAR PRA TORCIDA, do tipo que todo mundo pensa, “puxa, agora sim, agora vamos ter austeridade, seriedade, compromisso e comprometimento no legislativo”, só que não. Nosso instituto de pesquisa apurou que as exceções constantes no projeto são bastantes suficientes para comprovar qualquer falta.
    Quero ver o dia que vão descontar algum dinheiro de algum vereador. hahahaha quero ver o poste fazer xixi no cachorro hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?