sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Recepção calorosa

Postado em 16 de maio de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul e empresário Antídio Lunelli (MDB) segue em campanha por todas as regiões do Estado em busca de viabilidade eleitoral. Na semana passada, manteve o foco no Vale do Rio Tijucas; primeiro com entrevista exclusiva ao LINHA DE FRENTE, programa que o colunista apresenta na TV Vip, quinta-feira (12), e, no dia seguinte, com visita a apoiadores de Tijucas. Foi recepcionado na sede comunitária do Jardim das Amendoeiras, na região central da Capital do Vale, por dirigentes e simpatizantes do MDB e figuras proeminentes da política regional.

 

Entre os presentes e, especificamente, na foto com Lunelli, destacam-se os ex-prefeitos Elmis Mannrich (MDB), de Tijucas, e Emerson Stein (MDB), de Porto Belo — pré-candidato a deputado estadual nestas eleições —, e o empresário tijuquense Thiago Peixoto dos Anjos (PDT), que concorreu à prefeitura no pleito de 2020. Todos, evidentemente, do grupo de sustentação do ex-mandatário jaraguaense na disputa do governo estadual.

LINHA DE FRENTE

Assista, na íntegra, o programa de quinta-feira (12) com o o ex-prefeito de Jaraguá do Sul e pré-candidato a governador Antídio Lunelli:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?