Rede de pesquisas
Foto: Redes Sociais
Embora estejamos a cerca de um ano e meio das eleições municipais de 2024, há quem só pense no processo que definirá o futuro das nossas cidades. E claro que, neste momento, as famosas – ora polêmicas -, pesquisas passam a aferir as condições de cada político em determinadas disputas.
Foto: Redes SociaisCom o advento e fortalecimento das redes sociais, as enquetes online se tornaram fontes rápidas de opinião dos eleitores. Em São João Batista, uma página vem fazendo constantes consultas, colocando determinados questionamentos para refinar os números.
Nos últimos dias, o canal dividiu as perguntas por partido ou grupo político, com nomes do MDB, do PP, do PL, do PSD e Podemos. Entretanto, ocorreram, ainda, enquetes com representantes de diferentes grupos políticos.
Chamou a atenção, aliás, o desempenho do empresário Felipe Lemos (PL), vencedor em praticamente todos os crivos em que foi colocado. Embora os posts permaneçam disponíveis por apenas 24 horas, na internet, o “print” é eterno. E, claro, circulam com exacerbada velocidade nos grupos de mensagens. Pois então?!
Últimas do Blog
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
