sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rede de pesquisas

Postado em 22 de maio de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Redes Sociais

Embora estejamos a cerca de um ano e meio das eleições municipais de 2024, há quem só pense no processo que definirá o futuro das nossas cidades. E claro que, neste momento, as famosas – ora polêmicas -, pesquisas passam a aferir as condições de cada político em determinadas disputas.

Com o advento e fortalecimento das redes sociais, as enquetes online se tornaram fontes rápidas de opinião dos eleitores. Em São João Batista, uma página vem fazendo constantes consultas, colocando determinados questionamentos para refinar os números.

Nos últimos dias, o canal dividiu as perguntas por partido ou grupo político, com nomes do MDB, do PP, do PL, do PSD e Podemos. Entretanto, ocorreram, ainda, enquetes com representantes de diferentes grupos políticos.

Chamou a atenção, aliás, o desempenho do empresário Felipe Lemos (PL), vencedor em praticamente todos os crivos em que foi colocado. Embora os posts permaneçam disponíveis por apenas 24 horas, na internet, o “print” é eterno. E, claro, circulam com exacerbada velocidade nos grupos de mensagens. Pois então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?