segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Região prestigiada

Postado em 8 de junho de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Se a visita de deputados estaduais à sede da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) for convertida em recursos para a região, a população destas 11 cidades pode aguardar por inúmeras obras e benfeitorias para os próximos anos.

No encontro com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), ontem (7), em Itajaí, nove parlamentares estiveram presentes. A grande participação chamou a atenção dos próprios deputados que, constantemente, destacaram o número durante as apresentações.

Emerson Stein (MDB) e Ana Paula da Silva (Podemos), ambos ex-presidentes da Amfri, evidentemente, marcaram presença. Ana Campagnolo (PL) e Carlos Humberto Metzner Silva (PL), que possuem suas bases eleitorais em Itajaí e Balneário Camboriú, respectivamente, também participaram do encontro.

Mas, estiveram na reunião, Ivan Naatz (PL) e Napoleão Bernardes, de Blumenau, Maurício Peixer (PL), de Guaramirim, e Carlos Henrique “Sargento” Lima (PL), de Joinville, e o vice-presidente da Alesc, Maurício Eskudlark, que possui certa ligação com o Vale do Itajaí, mas tem sua base no extremo-oeste catarinense. Registro, ainda, para a ida do deputado federal Daniel Freitas (PL-SC).

3 Comentários em “Região prestigiada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?