Risco de queda
Prefeito de São João Batista e candidato declarado à reeleição, Daniel Netto Cândido (PSD) pode ter que enfrentar a campanha sem o apoio da máquina pública. Está marcado para amanhã, em Brasília, o julgamento da liminar que mantém o mandatário batistense na cadeira desde 2013, quando perdeu o cargo no TRE/SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) e, dias depois, obteve o recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para continuar administrando o município.
De acordo com os autos, Cândido teria se beneficiado de condutas eleitorais ilícitas do então candidato a prefeito Laudir Kammer, o Alemão (PMDB) – que desistiu do pleito 15 horas antes da votação –, nas eleições municipais de 2012.
…
Se cassada a liminar, o prefeito perde apenas o mandato; mas continua apto à concorrência eleitoral. Seus direitos políticos estão livres das consequências do julgamento.
Tanto lá pelas bandas da São João, quanto aqui na Foz do Tijuca, o din din pode fala muito alto…
deixa daniel trabalha pois transformou a cicade era so buraco agora asfalto …..sou d tijucas esse pmdb dai numca fez nada ate nomga,,,,, partido mandou embora grassas a deus …..daniel es o melhor sou pmdb d tijucas se vota se ai votaria em vc …….55 neles q nunca fiserao nada na capital do calçado