domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Serenidade

Postado em 18 de agosto de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

O vice-prefeito Almir Peixer (sem partido), de São João Batista, garante que não guarda ressentimentos do vereador Gustavo Grimm (CIDADANIA), pelos adjetivos utilizados pelo parlamentar durante a sessão de julgamento realizada na Câmara de Vereadores, para apreciação do processo que pedia a cassação do adjunto batistense.

Grimm, naquele momento, classificou Peixer como um “ignorante”, comparando-o com o ex-vereador e candidato a prefeito vencido no pleito de 2020, Heriberto Eurides de Souza.

Em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, ontem, na TV Vip, Déi pontuou que não alimenta qualquer rancor do episódio. Mas, afirmou que Grimm atuou em defesa de Betinho Souza, com quem o vice-prefeito rivalizava na legislatura passada.

“Ele fez pra defender o Betinho, foi vereador e, talvez porque sofreu muito lá. Fomos adversários na campanha também. Sobre as falas, o respeito dele passou longe. O que ele fez na Câmara… não pediu desculpa e foi arrogante. Um cara desse não tem educação. Foi fora do normal. Mas não tenho raiva de ninguém. Tá tudo tranquilo. Não carrego essa mágoa comigo”, explicou.

Projetos

Diferentemente do que fez ao longo dos últimos anos, pela primeira vez, Déi se colocou à disposição para concorrer a prefeito em 2024. “Meu nome está à disposição. Se o povo concorda e estiver de bem comigo, ótimo. Mas, eu quero uma pessoa de bem pra tocar a prefeitura. Fiz um bom trabalho como vereador. Estou à disposição”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?