Trato refeito
Foto: Divulgação
A representação municipal do PSL tem se reaproximado do projeto de reeleição do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) em Tijucas. Hoje pela manhã, o presidente do partido na Capital do Vale, bombeiro militar de reserva Gerson Henrique Marcelino, e o deputado estadual Onir Mocellin (PSL) — que atua na coordenação regional da legenda — se reuniram com o mandatário tijuquense para tratar das possibilidades de aliança.
Foto: DivulgaçãoMariano Rocha se mostrou receptivo, e a proposta foi encaminhada. A executiva estadual do PSL continua convencida de que uma conjuntura com o atual grupo que governa o município seria a melhor escolha, apesar de contratempos recentes e das opções na mesa.
Últimas do Blog
Política
Cerco partidário
Movimentos de bastidor especulam ex-secretário de Saúde de Itapema no PL e como pré-candidato a prefeito de Porto Belo nas eleições de 2028
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
