quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Três em um

Postado em 11 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Samara Melim

A volta de férias do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), de Canelinha, foi agitada e marcada por movimentos na estrutura do secretariado municipal. Três mudanças foram anunciadas nesta terça-feira (11), em uma reunião realizada no principal gabinete da prefeitura.

Dois dos novos gestores são velhos conhecidos do Executivo. O ex-secretário de Obras, Silvio Reis, que havia pedido exoneração em fevereiro, retorna ao governo para comandar a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran).

O vereador suplente Daniel José Pereira, que antes comandava o Comutran, assume a Secretaria de Assistência Social. O movimento, a propósito, tem impacto direto na Câmara de Vereadores, já que Vagner Simas (UB) retorna ao Legislativo.

Já a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos passa a ser comandada pelo empresário Victor Jacob Souza. Ao Blog, o prefeito revelou que o intuito é “oxigenar as secretarias” e “valorizar o trabalho de pessoas” que colaboraram com o projeto partidário e com a administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?