Últimos momentos
De fonte segura: o vice-prefeito Adalto Gomes (PT) cumpre os últimos momentos na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas. Durante viagem a Brasília, na semana passada, o adjunto e o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) teriam acertado os ponteiros em relação ao tema. A transição deve ser efetivada em comum acordo.
Nomes de possíveis substitutos para o comando da pasta são lançados constantemente na mesa do chefe do Executivo municipal. A manobra que alçaria o vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) ao cargo perdeu força. Gomes, a propósito, estaria empenhado em emplacar um afilhado. O ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PT) também teria uma sugestão, com o argumento de que o PT deve ser mantido na gerência de Obras. Correm por fora, ainda, o vereador Vilson Natálio Silvino (PP) – que não confirma contatos com a administração municipal nesse sentido – e um servidor do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), homem de confiança do diretor da autarquia e presidente do PSD no município, Jilson José de Oliveira.
…
COMPENSAÇÃO
Para que o vice-prefeito continue atuante no governo municipal, pode ser instituída, em breve, a Secretaria de Planejamento Urbano. A gerência do departamento seria entregue a Adalto Gomes, que continuaria no trato, sem maiores cobranças e desgastes, da infraestrutura de Tijucas.
…
ALÉM DO HORIZONTE
Declarado postulante à chefia do Executivo municipal nas eleições de 2020, o vice-prefeito esteve sempre ciente dos riscos da Secretaria de Obras. O clamor popular por melhorias significativas na infraestrutura do município vem representando a prostração desse projeto. No momento, menos é mais.
A popularidade de Adalto Gomes, no entanto, pode ir à prova antes do que se imagina. O clã do petista vem se reunindo para lançar o nome do adjunto tijuquense, mais uma vez, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nestas eleições. Na última, em 2010, ele alcançou a marca dos 5.973 votos – destes, 3.670 somente em Tijucas.
A Marta deve ter uma mamadeira daquelas…kkkkkk
O Eloi é o melhor prefeito que Tijucas já teve
Gorete o PMDBZINHO nunca mexeu o Eloi pelo menos fez isso e resolveu um pouco pois a agua não ficou muito tempo ( antes permanecia por semanas ) portanto créditos para quem tentou , aceita que dói menos – ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiii é o 55 que faz óóóóóóóóóóó , beijinho no ombro
agora com as chuvas ja temos av com psicina isso q a vereadora do pt dis q ta tudo maravilha hehehehe…nadarfazbem
JA Q 13 E 55 NAO TEM NINGUEM COM CONPETENCIA CHAMA VALERIO ELE APOIU VCS QUEM SABE ELE SABE TAMPAR BURACO JA VCS NAO DERAO JEITO SO ABRIRAO MAS,,,MUDARFAZBEM
coloca daniel uNbelindo e mas um piriquito na ADM ……ELE E FILIADO NOS PIRIQUITO AINDA
Renato é curtinho já foi longe de mais.
O Sr. Adalto não sai de candidato porque teria que renunciar ao cargo de vice prefeito e perder dindin, aí não vai né.
Renato não tem expressão politica alguma esquece António Baixo…kkkkkk
Antônio Baixo UMBELINO???
Me pareces que és o diretor do sindicato dos Bancários da região né amiguinho tás usando até o mesmo sobrenome kkkkkkkkk
Só tem naba. O perfeito não tem uma pessoa competente ?
E por qual motivo você Léo Nunes, não menciona o nome do Renato Sartori que vem desenvolvendo um trabalho espetacular na chefia de obras, e nas próprias palavras do prefeito Eloi tem dado prazer e alegria pelo trabalho dele, onde sua fama e atuação perante as comunidades no quem Renato tem grande prestígio e muitos querem ele como novo secretário de Obras, até mesmo a associação da nova descoberta estaria progrado reunião pra exigir o nome de Renato como Secretario, e também nas palavras do Prefeito o Renato Sartori já estaria sendo cotado como possível nome, até lembrando que tem o aval do Adalto para que Renato assuma no seu lugar. Pois então acho que poderia ser a vez de Sartori.
Porque eu trabalho com fatos, Antônio. Não sou assessor de imprensa de políticos. Forte abraço e obrigado pela audiência.
Léo, esse Antônio tá com uma cara de Daniel…
Mais uma Secretaria?!