terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ultrapassagem pela direita

Postado em 18 de outubro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o grande favoritismo do senador Jorginho Mello (PL) no segundo turno da eleição ao governo do Estado, e a possibilidade latente de que ele inicie 2023 na chefia do Executivo catarinense, inicia-se a busca desenfreada de políticos alvissareiros pela regência do PL nos municípios. Na efervescente São João Batista, o presidente da legenda, Estevan Nascimento, ao tempo que comemora, preocupa-se com a ambição da concorrência.

Uma força-tarefa vem sendo montada para limar o empresário, candidato a prefeito em 2020 com módicos 470 votos, do comando do PL e assumir o partido na Capital Catarinense do Calçado. O interesse teria partido do ex-vereador Heriberto Eurides de Souza, o Betinho, que disputou a prefeitura no pleito passado pelo CIDADANIA e somou 6.243 votos, em consonância com o atual vereador Gustavo Grimm (CIDADANIA). A manobra estaria ocorrendo diretamente na cúpula estadual da legenda.

Nascimento, por sua vez, teria descoberto as maquinações e cobrado satisfações dos conterrâneos. Notícias de bastidores dão conta de que, ao que tudo indica, as negociações tenham esfriado depois disso. Pois, então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?