sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vai e vem

Postado em 1 de junho de 2021
  •  
  •  
  • 4
  •  
  •  
Foto: Dirleni Dalbosco/Divulgação

Com um conterrâneo no comando, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social nunca esteve tão receptiva ao Vale. Bem fez a secretária de Ação Social do município de Tijucas, Bianca Bibiani Machado, que esteve em audiência, ontem, com o secretário adjunto da pasta, Daniel Netto Cândido (PSL), ex-prefeito de São João Batista, para tratar do FIA (Fundo Especial para Infância e Adolescência) e estreitar o contato com o governo estadual.

 

Na comitiva, estiveram, ainda, os vereadores Ezequiel de Amorim (PSD) e Rudnei de Amorim (PSD), que aproveitaram o ensejo para reavivar os pleitos do município ao governo e rever o batistense, que, nunca escondeu, tem carinho especial pela Capital do Vale.

POLÍTICA

E se ontem Tijucas foi até o ex-prefeito de São João Batista, hoje, a propósito, Cândido devolveu a visita. Mas foi direto ao encontro do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).

O secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, conforme se sabe, tem planos claros de concorrer a uma cadeira no parlamento catarinense em 2022. Na conversa com Mariano Rocha, ele teria reafirmado essa intenção e pedido o apoio do mandatário tijuquense para a campanha.

Um comentário em “Vai e vem”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Vai ter mais candidatos que eleitores na nossa região para nadar e morrer na praia! E uma pergunta onde anda deputada Marlene Flenger que foi a mais votada da região e o que fez pela nossa cidade, morreu??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?