Casaca virada
Dias depois de anunciar publicamente a desfiliação do MDB e criticar a gestão do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) — que ajudou a eleger em São João Batista, em 2020 —, o empresário Sílvio Eccel, da Rádio Clube, posou para a foto com o presidente municipal do PP, ex-vereador Fábio Norberto Stürmer, que foi candidato a vice-prefeito na principal chapa de oposição.
Silvinho almoçou com Stürmer e amigos, no sítio do progressista, no interior da Capital Catarinense do Calçado. O comunicador, que se vangloria de ter atuado nas eleições dos nove últimos governos batistenses, diz, agora, que será mais incisivo nas cobranças à administração municipal, “inclusive com documentos, quando for necessário, nos microfones da rádio”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
