Vira, virou!
Foto: Divulgação
As notícias de aproximação entre o PSL e o MDB na disputa do segundo turno da eleição para o governo estadual têm versões locais. O irreverente Carlos Alberto da Silva, popular Calinho da Nita ou Periquito Doido – em referência aos 35 anos de lealdade inabalada ao MDB em todas as esferas – registrou, no sábado (20), o pareamento com o presidente do PSL de Tijucas, Renato Sartori, na carreata em favor de Jair Bolsonaro (PSL) e Carlos Moisés da Silva (PSL) pela região.
Foto: DivulgaçãoSilva acompanhou Mauro Mariani (MDB) no primeiro turno, e agora, com os remanescentes Comandante Moisés e Gelson Merisio (PSD) no páreo, diz que é PSL desde criança.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

35 anos de lealdade? Num sei não, era 25 do wuilson sgrote rachado. Votou e vestia a camisa do seu sgrote
Bom dia tijucas ..sera q so eleitors do 11 ..55..25 e d toda coligacao em redor do prefeito e que pode mudar dnpartido como fasem em cada 4 anos pir tetas na prefeitura ou para ter sua empreiteira d pessoma qualidade ali junto….entao amigo respeite seus amigos