Pedido aberto
Segundo colocado na eleição majoritária de 2020 em Tijucas — e, obviamente, consolidado postulante à prefeitura no próximo pleito —, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) entrou de cabeça na campanha do ex-prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), ao parlamento catarinense.
Ontem, a propósito, Peixoto dos Anjos publicou um texto nas redes sociais para dizer porque decidiu apoiar o ex-mandatário portobelense nestas eleições. “Quando vi um jovem assumir a prefeitura de Porto Belo, cheio de energia, disposição e bons princípios, vi renovadas as minhas iniciativas voltadas para a política”, escreveu.
O empresário aproveitou o ensejo para pedir que os amigos e eleitores busquem se informar sobre Stein e que, se aprovarem a trajetória do candidato, confiem o voto. “Tenho certeza que nossa região e Santa Catarina poderão contar com um grande representante na Assembleia”, concluiu.
Últimas do Blog
Geral
Pedras no ventilador
Denúncia ao MP diz que prefeitura de São João Batista cometeu crime ambiental e tentou persuadir presidente de associação a assumir autoria
Política
Tietagem
Comitiva de Tijucas em Brasília registra encontro com Luciano Hang, que estava na capital federal para posse do conterrâneo Hermes Klann como senador
Política
Pista eleitoral
Pré-candidata a deputada estadual, ex-prefeita de Itapema adota SC-410 e diz que duplicação da rodovia depende de "alguém que tenha coragem"
