sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Campanha robusta

Postado em 22 de agosto de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A comitiva de Tijucas esteve presente, sábado (20), no lançamento oficial da campanha da deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE) à reeleição, no Music Park BC, em Balneário Camboriú, e aproveitou para saudar o governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS), a quem, evidentemente, presta o mesmo apoio eleitoral. No grupo, registrado na foto, representaram a gestão da Capital do Vale a secretária de Educação, Deise Juliana Silveira, o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, a secretária de Cultura, Paula Regina da Silva, o secretário de Saúde, Vilson “Tem” Porcíncula, o secretário de Agricultura, Odirlei Rezini, e o vereador Rudnei de Amorim (PSD). O prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) não participou do evento por incompatibilidade de agenda.

 

Rudnei, aliás, que presidiu o parlamento tijuquense em 2021, discursou inflamadamente, no palanque, em nome de todos os vereadores presentes. Emocionou-se e comoveu o público ao conclamar os apoiadores a “multiplicarem os votos em quem trabalha com ética e comprometimento” — em alusão específica, evidentemente, a Paulinha e Moisés.

 

O cerimonial contou, ainda, com falas breves de todos os prefeitos e vice-prefeitos presentes e com a apresentação do candidato a senador da coligação, deputado federal e presidente estadual do MDB, Celso Maldaner. Centenas de pessoas, entre autoridades e apoiadores, de praticamente todos os municípios de Santa Catarina, participaram do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?