Periquitos vão às urnas
Foto: Divulgação
Emedebistas tijuquenses estarão reunidos no próximo sábado (15) e definem, em convenção municipal, o novo diretório para o próximo biênio. A bancada é composta por 45 nomes, divididos em duas comissões: de Ética e Disciplina e Conselho Fiscal.
Foto: DivulgaçãoAtualmente, 873 pessoas estão filiadas à legenda no município, mas apenas os registrados há mais de seis meses poderão votar. Até o momento, apenas uma chapa foi apresentada, encabeçada pelo ex-prefeito Elmis Mannrich.
O ex-presidente do partido tentará mais um biênio no comando das ações. O encontro acontece a partir das 9h, na sede comunitária do Jardim Amendoeiras. Os votos são secretos e o resultado será conhecido após o encerramento da eleição, marcado para 13h.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
