Fora do pleito
Foto: Luan Lucas | Arquivo Linha de Frente
O vereador e então pré-candidato a prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, desistiu de concorrer ao cargo máximo do município nas eleições de 2024.
Foto: Luan Lucas | Arquivo Linha de FrenteA decisão foi tomada depois de uma reunião familiar e por necessidade de maior dedicação à TCA Transportes, empresa que administra com o pai, ex-prefeito Uilson Sgrott. As primeiras informações foram divulgadas na coluna “Lenha na Fogueira”, de Lorran Barentin, no Jornal Razão.
Fontes próximas do parlamentar confirmaram a notícia, mas garantiram que, até então, ele contava com apoio irrestrito do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e do grupo político que dá sustentação ao governo tijuquense. Um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Sgrott à prefeitura, inclusive, revelou ao Blog que ele era quem se aproximava do consenso e que tinha apoio total. “A decisão está tomada e não tem volta. Hoje ele é o cérebro da TCA”, completou.
…
PALAVRAS DELE
Ao Blog, com exclusividade, Sgrott pontuou, ainda, que até mesmo a reeleição à Câmara está descartada.
“No momento, estou me concentrando apenas nos projetos do Grupo TCA”.
Últimas do Blog
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
