Passo certo
O UNIÃO BRASIL de Tijucas reforça sua condição de “noiva” na política local. O partido, que há pouco tempo sequer tinha representação no município, hoje aparece como boa opção para composições e conjunturas para o pleito de outubro.
Naturalmente, as lideranças do movimento têm uma aproximação maior com os pré-candidatos governistas, de PSD e PP. Entretanto, não há qualquer definição. De certo, até aqui, somente a intenção de cumprir um papel de destaque em chapa majoritária, conforme orientação da Executiva estadual.
O grupo aguarda pelas movimentações e, neste momento, uma regra é clara: a próxima jogada precisa ser certeira. “Estamos articulando, conversando, para, quando dermos um passo, que seja o passo certo. Tudo depende de mais pessoas, de pesquisas… mas está caminhando”, revelou ao Blog, com exclusividade, o vereador e um dos articuladores do projeto Maurício Poli.
Parlamentar de primeiro mandato e possível indicado em eventual composição, Poli pontua que as recentes ações consolidaram o partido em Tijucas. “Hoje, o UNIÃO tem uma bancada com três vereadores. Não somos pequenos. E estamos nos fortalecendo a cada dia”, resumiu.
O união foi tomado de assalto pela CONFRARIA DO MAL. E esse Mauricio Poli parece uma barata tonta, não sabe se sobe ou se desce do muro, sendo uma enorme decepção, mais do mesmo e ainda piorado. Não mostrou e nem sabe para o que veio.
Eu não entendo essas pessoas, Paulinha, Deda, Maurício e Bigodinho e outros chegaram agora e já querem ser Prefeitos , que história políticas tem essas pessoas, além de receberem altos salários???
O irmão desse barata tonta é fazuéli, assim como o prefeito. Esse barata tonta fez 400 votos para vereador, juntou tudo que não presta no partido dele, e quer ser prefeito. Piada essa política de Tijicas. Explica nosso atraso.