Pula-pula
O termo “traição” recorria em cochichos, ontem, nas elucubrações da primeira sessão ordinária da legislatura 2017-2020 em Tijucas. Parlamentares de oposição supunham, quase com certeza, que, embora sete, mais tarde seriam apenas seis e perderiam a maioria na Câmara. O jogo, entretanto, viraria num looping de montanha russa; com desmanche, inclusive, da mesa diretora – eleita com três oposicionistas e somente uma representação pró-governo.
No recesso da reunião – de 15 minutos que duraram 40 –, as atenções se voltaram para o fiel da balança. Assim que as bancadas se dividiram nos característicos ajuntamentos ideológicos, sobrou, solitário, o vice-presidente do Poder Legislativo atual, vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC), eleito na oposição e predisposto à mudança.
Na volta do intervalo, os planos se clarificaram. O requerimento assinado pelos vereadores Fernanda Melo (PMDB) e Esaú Bayer (PMDB) – que convocava a secretária de Educação do município, Neide Maria Reis, para esclarecimentos sobre o transporte de estudantes universitários – recebeu, num primeiro momento, intervenção do vice-presidente da mesa diretora; e, em seguida, rejeição da maioria, em 7 a 6, com voto convicto do mais recente defensor do Executivo no parlamento tijuquense.
dizer o dele kkkk demoro….o dico seu pai q era doente do pmdb,..la no ceu deve ta muinto triste kkkk.seus acesores d 1.99 q 15 carregou durante 12 anos ficarfazbem kkkkk mas 4 anos
Parabéns Jean!
Que faças uma boa legislatura por Tijucas!
É ISSO AI JEAN, SEMPRE QUERENDO O MELHOR PRA TIJUCAS E PARA OS CIDADÃOS!! SQN…
KKKKKKKKKKKK
Parabéns Jean. Acompanhe o novo e largue o ranço.
Jean , esqueceu que foi eleito pelo “voto popular” . Voltou a fazer parte da turma do “cadeado” . Que lástima se vender , mas seus eleitores devem estar pulando de alegria !!
O Sr. Jean deveria se explicar para seus eleitores pois se até não foi cobrado porque cobrar agora, inclusive o vereador foi beneficiado com esse critério!!