domingo, 8 de junho de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De fato e de direito

Postado em 9 de abril de 2018
Foto: Divulgação

Está consumado. Ana Paula da Silva (PDT) renunciou à chefia do Executivo bombinense no sábado (7) e tornou-se, agora oficialmente, pré-candidata a deputada estadual. A decisão é irreversível. O substituto imediato, vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PTB), haja o que houver, é quem governa o município de Bombinhas até 31 de dezembro de 2020.

Paralelamente à solenidade, Paulinha promoveu um encontro de líderes da campanha que acaba de iniciar. A caravana de Tijucas, conforme a foto, esteve representada pelo vice-presidente do PDT municipal, Antônio Dias, mais o ex-assessor parlamentar – que serviu ao gabinete da vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT) – e futuro pedetista Carlos Alexandre, a secretária geral do partido na Capital do ValeMariana Ferreira do Amaral, o vereador Fabiano Morfelle (PDT), e o assessor parlamentar Norberto Lima com a mulher, Sueli Lima, também do PDT tijuquense.

2 Comentários em “De fato e de direito”

  1. Antonio Lopes disse:

    Carudo deves votar mesmo é no voto cabresto, desses paraquedistas que tu nem conhece, devia a Paulinha ser prefeita de Tijucas, pelo menos taparia os buracos de quase dois anos.

  2. CARUDO disse:

    Se depender de meu voto, será derrotada.

Os comentários estão fechados.

O que você procura?