Velha novidade
Depois de idas e vindas, o PSL tijuquense tem nova — e velha! — comissão provisória até 31 de dezembro. O bombeiro militar de reserva Gerson Henrique Marcelino volta à presidência da legenda na Capital do Vale, com o contabilista e advogado Paulo Roberto Severiano, de novo, de vice. A validação do órgão foi anotada ontem na Justiça Eleitoral.
De acordo com os novos dirigentes, o partido está apto, agora, a participar das próximas eleições municipais. Eles aguardam orientações da executiva estadual para decidir se negociam uma coligação majoritária, ou se lançam candidatura própria à prefeitura e nominata de candidatos a vereadores no pleito que se avizinha.
Últimas do Blog
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
